A história da esposa do sambista chocou os usuários da internet com seus detalhes incomuns!
Lembre-se:
“Eu não queria mais lavar as mãos”: a esposa de Arlindo Cruz viveu um momento íntimo surpreendente na UTI do hospital com o sambista após ele sofrer um derrame.
Na sexta-feira, o Brasil lamenta a morte de Arlindo Cruz, que faleceu aos 66 anos. Ícone do samba e autor de mais de 700 canções, o cantor e compositor sofria desde 2017 com graves sequelas de um AVC isquêmico, que afetaram sua fala e mobilidade.
Nesse período, ele viveu momentos delicados, emocionantes e até incomuns com a família, um dos quais foi revelado publicamente por sua esposa, Babi Cruz, e ganhou repercussão nacional.
Na biografia recém-lançada “O Sambista Perfeito”, dedicada à vida de Arlindo Cruz, Babi relembrou um episódio que marcou sua vida ao lado do artista. A cena, que já havia sido divulgada no ano passado, aconteceu em 18 de dezembro de 2017, dia do seu aniversário, quando Arlindo estava em uma clínica de reabilitação, alguns meses após um derrame hemorrágico sofrido em março daquele ano.
Segundo ela, para animar o marido, seguindo as recomendações dos médicos, ela recorreu às lembranças da vida sexual do casal. Então, ela ficou surpresa com a atitude do artista!
“A primeira vez que ele se comunicou comigo foi através da sexualidade. Sentei na cama, peguei sua mão e disse: ‘Marido, hoje é meu aniversário. Você me mimou demais, me beijou, me levou aos melhores motéis… Eu disse muitas coisas que vivemos sexualmente em diferentes lugares e em diferentes momentos, e o beijei”, contou ela.
“Estou gozando, estou derretendo por você”
“Eu disse: ‘Papai, papai, papai, estou gozando, estou derretendo por você, meu amor. Coloquei a mão na fralda…
Dois dias antes da morte de Arlindo Cruz, Arlindinho revelou planos para o Dia dos Pais
Ele contou como acontecia a celebração desde que pai teve um AVC, em 2017
Dois dias antes da morte do sambista Arlindo Cruz, seu filho, o também cantor Arlindinho, revelou seus planos para o próximo domingo (10), quando se comemora o Dia dos Pais. O artista disse que as comemorações haviam mudado devido à condição de saúde do sambista, que sofreu um AVC hemorrágico em 2017.
Arlindo Cruz e Arlindinho por Reprodução
“Antes era churrasco, comidaria… Hoje ele está com a gente, mas não da forma como a gente sonha. A gente faz carinho nele, almoça, coloca um sambinha mais baixo e curte”, disse Arlindinho, dois dias antes da morte de Arlindo Cruz.
Arlindo Cruz conviveu com sequelas por Reprodução
Arlindinho destacou ainda a importância do cuidado diário e do amor na rotina com Arlindo Cruz, que convivia com traqueostomia, gastrostomia e uma doença autoimune desde o AVC hemorrágico. Ele também falava sobre a missão de manter vivo o legado do pai, compartilhando histórias e música com seus próprios filhos.